Decorar é acolher...

Pode ter milhares de convidados ou ser uma pequena celebração. A essência dos meu projeto será sempre a mesma: Acolher...

 

Expor na decoração a personalidade, histórias e desejos dos anfitriões, de maneira discreta e sútil, é o que faz a diferença. E são esses pequenos detalhes, que criarão uma atmosfera envolvente e aconchegante.

 

Busco integrar os espaços, valorizar os elementos existentes, explorar os detalhes, dar vida ao cenário. O importante é o resultado ser harmônico, exclusivo, cheio de estilo e originalidade.

Funcionalidade

O projeto de decoração não se limita a parte estética e a beleza do evento. Ele é responsável pelo conforto e funcionalidade do espaço.

É nossa responsabilidade posicionar móveis, objetos, fornecedores e convidados nos lugares mais adequados e para isso fazemos um estudo detalhado do local: desenvolvemos uma planta layout de todo espaço e 2d das principais áreas. Durante o desenvolvimento do projeto, avaliamos pontos positivos e negativos, elementos existentes que devem ser ressaltados e outros que devem ser disfarçados, qualquer deficiência do local que possa ser corrigida com a cenografia e elaboramos o melhor layout com a posição e a circulação mais apropriadas para todos os envolvidos.

A beleza do projeto, mas não menos importante, vem como consequência da função.

Sinto como se cada evento fosse um pouco meu também de tão envolvida que fico no processo criativo. Gosto de ouvir, saber histórias, conhecer valores e ser fiel a aquilo que realmente importa. Essa sinergia cria vida e emoção em cada ponto da decoração.

 

Trabalhar com projetos exclusivos e ter uma relação de proximidade com os meus clientes, me fez perceber que sempre a espaço para o novo, para pensar em algo diferente e deixar a imaginação fluir. Isso significa superação e sei que só é possível quando existe causa naquilo que se faz. Sou apaixonada pelo meu trabalho e esse amor que me faz acreditar que inovar e ir além é essencial.

Ao ar livre

O diferencial de decorações em espaços a céu aberto, é que o bonito está na integração do simples com a riqueza natural do local.

Amo a liberdade criativa e a leveza que esses espaços proporcionam. Além disso, esses ambientes costumam deixar de lado toda a rigidez formal de outros tempos, permitindo uma maior descontração sem perder a sofisticação.

Uso a natureza como uma grande aliada da decoração. Primeiro avalio todo o entorno, e esse é o ponto de partida para iniciar todo o processo criativo. Aproveitar os elementos naturais e usa-los como grandes protagonistas, é o que tornará a decoração harmônica e em equilíbrio com o ambiente em que ela se encontra.