Sempre gostei de criar, imaginar e inventar. Quando criança costumava passar horas desenhando e pintando. Aos 7 anos comecei a ter aulas de pintura em porcelana, que me renderam uma coleção de pratos, travessas e objetos decorativos em geral.  Esse foi o meu primeiro contato com a decoração! Claro, que sempre encarei isso apenas como um hobby! 

 

Minha primeira formação foi em administração de empresas e quando fui trabalhar na área financeira vi que aquilo passava longe do que eu queria para minha carreira. Tomei coragem e resolvi mudar de profissão, comecei a cursar Design de interiores. Tinha me encontrado nesse mundo de reformas, obras, criação, desenhos e projetos executivos. Trabalhei em escritórios de arquitetura por 8 anos, desenvolvendo e implantando projetos residenciais, comerciais e corporativos. Na implantação de um desses projetos, o primeiro hotel 6 estrelas do brasil, tive a oportunidade de participar, juntamente com um renomado escritório de arquitetura e chefs internacionais, do desenvolvimento conceitual das mesas postas. Foram meses de criação e escolhas de itens para atender os serviços que seriam oferecidos pelo hotel – Restaurante, eventos, buffet, room service, pool bar, brunchs, entre outros. Além de uma infinidade de amostras de louças, talheres, bowls, travessas, jogos americanos, velas, vasos, taças, copos...

 

Em paralelo a esse projeto, estava organizando o meu casamento, e uma coisa era certa: eu mesma iria decorar.

 

O desenvolvimento do layout já estava ok, a escolha dos mobiliários estava ok, os objetos decorativos e mesa posta estavam ok. Faltava a parte floral. E sem nenhum conhecimento, fui de encontro a minha mais nova paixão profissional: o design floral.

 

Mergulhei fundo no mundo das flores. Foram muitas visitas a Holambra, inúmeras madrugadas no CEAGESP, cursos de paisagismo e arranjos, workshops, visitas a fornecedores e muitas conversas com produtores, paisagistas e outros decoradores.

 

A partir daí percebi que poderia juntar todas essas experiências e unifica-las em um único trabalho: decorar festas.

 

E entre erros e acertos, muita dedicação, diversas experiências, um coração transbordando amor e uma mente cheia de ideias que descobri a minha vocação.

(11) 99239 27 20 

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Icon

ALPHAVILLE - SÃO PAULO